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Procedimentos para Cadastro de Especialistas

 

1° Passo - Primeiramente, aos interessados a realizarem o cadastro, é recomendado, a leitura da Resolução CEE/CP N° 3 de outubro de 2010 na íntegra. Segue abaixo parte da Resolução que define os requisitos para os interessados a participarem de comissões para avaliação, in loco, de cursos de educação superior oferecidos pelas instituições integrantes do Sistema Educativo do Estado de Goiás

 

Resolução CEE/CP N° 3 de outubro de 2010

Art. 5° -O candidato ao preenchimento de vaga para composição de comissões de especialistas deve contar, no mínimo, com três anos de experiência como docente no curso superior que for objeto de avaliação ou curso afim e atender, comprovadamente, aos seguintes requisitos:

I - não possuir vínculo de qualquer natureza com a instituição a ser avaliada;

II – possuir o título de mestre ou doutor, no campo de conhecimento a que o curso, objeto de avaliação, vincular-se;

III – comprovar, documentalmente, a titulação e a experiência, declaradas.

   

Após a leitura, se o interessado se encaixar nos requisitos estabelecidos no Art. 5, inciso II e III, poderá então realizar o cadastro. O cadastro tem duas etapas que será descritas nos passos 2° e 3°.

 

   

 

2° PassoNa primeira parte do cadastro, o interessado preencherá o requerimento e o enviará juntamente com o seu curriculum vitae.  Clique aqui para preencher o formulário e encaminhar o seu curriculum vitae.

 

 

3° Passo – Para finalizar, o interessado receberá um email de confirmação de preenchimento do requerimento e envio do curriculum vitae contendo um Link para o preenchimento de um formulário que comporá a nossa base de dados.

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